Nota de Esclarecimento

29 de setembro de 2021Por Siembra Beneficios0

Prezados clientes,

 

Conforme já é de seu conhecimento, a nossa parceria comercial com a TICKET através da marca “EU AMO CAMINHÃO” findou. A partir da convenção de maio deste ano, em substituição, trouxemos para o setor de transportes do RJ o cartão alimentação/refeição BRCARGA iFood ELO.

 

Tal mudança foi pensada e adotada pelos seus sindicatos Patronal e Laboral, principalmente para atender às empresas trazendo maior facilidade na gestão desse benefício e aos funcionários trazendo uma rede credenciada muito mais ampla, gerando maior liberdade de escolha na utilização, além da praticidade de ter o benefício alimentação e refeição em um ÚNICO cartão.

 

Como gestora exclusiva dos benefícios de plano dental e auxílio alimentação do SINDICARGA e dos SINDICATOS LABORAIS desde 2015, a SIEMBRA manteve, até o mês de abril/2021, um contrato de agente comercial com a Ticket e outro contrato de licença de exploração da marca Eu amo caminhão. No período em que atuamos como agentes da Ticket, fomos pioneiros em conseguir incluir uma marca setorial nos cartões, à época, a marca Eu amo caminhão. É importante destacarmos que a SIEMBRA sempre foi a ÚNICA EMPRESA autorizada a comercializar os cartões Eu Amo Caminhão/Ticket até abril deste ano, quando ela deixou de constar da CCT.

 

Continuando a busca pelos melhores interesses das empresas e empregados, o Novo Cartão BR Carga foi incluído nas convenções coletivas deste ano, para ampliar o projeto de benefícios já realizado anteriormente, com mais abrangência, mais qualidade e mais benefícios para o setor de transportes.

 

Assim, na condição de gestora exclusiva dos sindicatos, lamentamos profundamente a circulação de INFORMAÇÕES FALSAS via e-mails e/ou outros meios de comunicação, com o intuito de confundir as empresas do setor de carga e angariar clientes da forma mais leviana que uma empresa pode se prestar, seja ela uma empresa multinacional ou apenas uma MEI, pois esses fatos apresentados NUNCA OCORRERAM.

 

A SIEMBRA, as ENTIDADES SINDICAIS e as EMPRESAS se pronunciaram com perplexidade diante da veiculação de tais inverdades e diante da forma desesperada e ilegítima com que estão tentando dificultar e confundir as empresas para não cumprirem a convenção.

 

As empresas que contrataram o cartão eu amo caminhão/Ticket a partir de maio de 2017, tinham outra bandeira que os atendia e se prontificaram a efetuar a contratação conforme indicava na CCT, cumprindo assim os requisitos legais firmados pelas entidades representantes das empresas e trabalhadores. Naquele
momento a Ticket as acolheu e as empresas concorrentes acataram de forma ética. Por que agora seria diferente?

 

Ressaltamos nosso compromisso de sempre atuarmos com a ética que nos permeia há mais de 20 anos de mercado como gestora de Benefícios atuando junto a diferentes setores da economia que acreditam no nosso trabalho e repudiamos práticas contrarias à transparência e a lisura empresarial.

 

Desde agradeço a sua atenção e nossa equipe está a disposição para melhor atendê-los.

Cordialmente,
Fabián Belgrano – Diretor Executivo
Siembra Beneficios

Responda

Seu endereço de e-mail não será publicado. Ítens com * são obrigatórios.

https://siembrabeneficios.com.br/wp-content/uploads/2021/05/Logotipo.png

A Siembra é uma Gestora de Benefícios com expertise em estruturar e viabilizar a implantação de produtos e serviços junto ao Setor Sindical.

A Siembra é uma Gestora de Benefícios com expertise em estruturar e viabilizar a implantação de produtos e serviços junto ao Setor Sindical.

Redes Sociais

Cadastre-se e fique por dentro de todas as novidades e ofertas exclusivas.

    https://siembrabeneficios.com.br/wp-content/uploads/2021/05/selo.png

    Copyright 2021. Siembra Benefícios. Todos os Direitos Reservados.

    Copyright 2019. Bold Themes. All rights reserved.

    bt_bb_section_top_section_coverage_image
    × Chame no WhatsApp